terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Casamento

Nem preciso dizer que eu adoro um casamento. (rs) Gosto muito de toda a simbologia envolvida. E esses  vídeos bacanas que rolam atualmente na net... fico vendo e morro de vontade. Porém, como só de vontade não se faz muita coisa, tenho que me contentar apenas em apreciar. Oh, dó!

Não sei se já se pode comentar, mas, parece que brevemente teremos um “enlace” entre amigos nossos! (rs) Pelo jeito será com tudo o que tem direito: cerimônia, alianças, lua de mel... já me ofereço pra filmar. Eu editei esse vídeo e coloquei o fundo musical. Pra deixar como exemplo... quem sabe eles não se animam e marcam logo a data! (rs)


5 comentários:

  1. Momento tenso em que todos se entreolham! eheheheh (riso nervoso!).

    Casamentos são momentos únicos, não sei se foi por conta do tratamento, mas ultimamente tenho ficado mais tocado em casamentos... A música também é perfeita!

    O senhor hoje pegou pesado hein! kkk

    ResponderExcluir
  2. Opa, opa, opa... Quer filmar a lua-de-mel? Participa também? Leva o tripé? Desenvolva o tema, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Magnificamente belo ... agora entrega ... quem vai casar? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... não posso falar! (rs) É conhecido. Por enquanto só isso!

      Excluir
  4. Sou EU! Sou EU que vou casar.......Agora vou ser conhecido como Seu Flor e seus dois maridos!!!!!

    ResponderExcluir