sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sábado à Noite

Eu havia jurado (de pés juntos, sem fazer figa, com a mão sobre a bíblia, rs) pra mim mesmo que não usaria esse blog em algum arroubo terapêutico. Então, chega o sábado, esse dia fatídico! Você vê as pessoas felizes (como dói a felicidade alheia! não por inveja, mas porque dói mesmo...), principalmente aquelas que têm a felicidade de amar... e, o que resta a você, que vive mergulhado no vazio absoluto do nada? Nada, né!

Sabe o que existe de pior na solidão? Pelo menos no meu caso, é como se eu carregasse uma multidão dentro de mim! Multidão que de nada vale, pois que nela não encontro o amor. Às vezes eu procuro, eu tento, encontrar no meio dessa multidão, alguém, algum corpo que eu pudesse tocar, sentindo que sou tocado. Obviamente apenas encontro a inexorabilidade do nada. Foda isso!

Sem vontade de ler, assistir a um filme (ver TV, nem pensar!), resolvo traduzir alguma música judaica (isso é coisa pra se fazer num sábado? sem comentários! rs) e como tem muitas na “fila”, escolho essa, aleatoriamente. Como não poderia deixar de ser, fodeu geral! Será que vendem cicuta no supermercado?

PS: Aviv Geffen... é, meu caro, entendi tudinho o que você tá dizendo!   


6 comentários:

  1. "... é, meu caro, entendi tudinho o que você tá dizendo!" rs...

    Todos nós queremos amor... Como disse Aviv, seria um ceu sobre nós e dentro de nós.

    Firme ai....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É, meu lindo... Torcendo ainda e sempre, aqui, por você aí.

    P.S.: E não é que ela te achou? Rs

    ResponderExcluir
  3. Sabe né Edu.....eu demoro...mas chego lá!!!!
    Hunnnfffff

    ResponderExcluir
  4. Vambora marcar um café só nos dois pra pirar na batatinha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Revirando o Blog do José Antônio me deparei com um Blog e uma postagem q me chamaram a atenção ... Refugiados - Morte em Veneza ...
    Qual é a minha surpresa qdo aqui chego ...
    Maravilhado por tudo o vi por tudo o q vi por aqui ...

    Beijo grande ...

    ResponderExcluir
  6. Então... sei como é... acho que o mais duro é a sensação de não ver uma "saída" por perto... posso até acreditar que ela está em algum lugar, mas não consigo enxergar.

    E essas músicas judaicas hein...

    ResponderExcluir