quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um Happy Birthday



Aí a pessoua tá fazendo 40 e fica pensando no 50. É o jeitinho dele, né! (rs) Há séculos que vem com essa de “40 por 25”... exageraaado! Acho que “20 por 10” já era de bom tamanho. Mas é aquilo, tem gosto pra tudo! (rs) Fato é que, supimpisticamente, hoje é niver do ermão. Gente finíssima, que aguenta os meus leros com paciência de monge budista.

E como ele solicitou uma festchinha-surpresa, organizada pelas zamigas, daqui a 10 anos, já fiquei imaginando como seria. De certo ele já estará casado, se dedicando firmemente aos afazeres domésticos, como um legítimo dono de casa, então aí vai... espero que tenha ficado do gosto! (rs)

FELIZ NIVER EDU ARDO!


4 comentários:

  1. Ooown, ti fofu! E eu te vi ali no meio da turminha, Ermão!! Depois te conto quem era. :-)

    Mas como "praga" de família pega, repassei seu vídeo pra minha Ermã. :-)

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Tá de TPM de Carnaval hoje? Num pode... é meu dia! :-)

    ResponderExcluir
  3. SENSACIONAL! será exatamente assim ...

    Este filminho é da minha infância ... OMG! q saudades ... isto tem muito mais q 50 anos, eu era guri e o filme já era velho .... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AHAUHUA Muito bom!!!
    E Happy Birthday para o irmão do Ermão!!!

    ;-)

    ResponderExcluir