sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 1 - Isaura achando que iria se safar



Quando Isaura acordou logo cedo e não viu Sinhá Leôncia (rsrsrs) em casa, acreditou que estava salva e teria um carnaval tranquilo. Tsc, tsc, tsc... mal soaram as 9 badaladas diurnicas e suas esperanças escorreram ralo abaixo! A malvada senhora de escravos chegou com uma sacola de mantimentos e “sugeriu” (como é doce essa sinhá! rsrsrs) que, antes de fazerem as mudanças necessárias (não se sabe pra quem!) na cozinha da casa grande, seria de bom tom que Isaura fizesse algumas guloseimas para as refeições. Pobre Isaura...

Mas, não deixou de ter baile, né! Porque, pra fazer uma bela moussaka, um adorável bacalhau ao forno e arroz integral e branco, pra acompanhar esses pratos, só dançando, né! E muito! Aguardem os próximos capítulos dessa eletrizante novela. Só espero que Isaura não jogue a sinhá janela abaixo, num ato de rebeldia compreensível! Falta muito pra Lei Áurea? (rsrsrs)


3 comentários:

  1. OMG! nem Dias Gomes ou Jante Clair teriam ou tiveram tamanha sensibilidade para um roteiro assim ... morri nas neves aqui e olhe q aqui o calor é de 35º à sombra ... ri tanto q estou com dor no "hímem" ... acho q nem consigo pular hoje ... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isaura seria mais feliz fazendo Quentinhas pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse enrendo tem mais potencial... kkk
    E você podia sugerir um churrasco...

    https://www.youtube.com/watch?v=92kLpKuRJfo

    Boa sorte!

    ResponderExcluir