sábado, 19 de abril de 2014

Os Apressados Comem Antes



É inacreditável como esse povo anda cada vez mais abusado! (rs) Lembra muito aqueles lançamentos de automóveis do ano seguinte na metade do ano em curso. Enfim, Familiars, o novo álbum do The Antlers (outra banda entre as minhas preferidas (rs) ainda dedicarei a ela um post exclusivo) previsto para ser lançado em 17 de junho... já sabem!
Está d-e-s-l-u-m-b-r-a-n-t-e!

The Antlers é uma banda difícil, com músicas densas, álbuns quase sempre conceituais e que exploram temas sombrios e, por vezes, pesados demais (vide Hospice, de 2009 e Burst Apart, de 2011). Familiars também é um álbum-conceito, porém, tão mais maduro! Peter Silberman, o vocalista e compositor, continua com sua voz intimista. Suas letras, contudo, estão mais suaves, abertas para o mundo. Ouvi direto hoje!

E meu periscópio está atento: zum-zum sobre Ghost Stories no mar! (rs) Oficialmente será lançado dia 19 de maio. Dadas as atuais condições climáticas, nunca se sabe, né!


2 comentários:

  1. Interessante o som deles... falando nisso preciso levar mais a sério a música em minha vida, ela sempre me rende momentos interessantes! kkk

    Você que tudo sabe e tudo vê, o que acha de Belle e Sebastian?! Eles tem cairam na graça do povo por conta de um filme e eu andei ouvindo umas coisas deles...

    There´s too much love
    https://www.youtube.com/watch?v=FXAbar6PzRA

    Simple Things
    www.youtube.com/watch?v=7bU-rToNzU8

    Abração

    ResponderExcluir