quinta-feira, 17 de abril de 2014

Reencarnação


Sério, já vi muitos cantores tentando interpretar as músicas do Nick Drake. Inclusive o Renato Russo. Mas, sei lá, parece que as músicas só se encaixam na voz, no ritmo que o Nick imprimia ao violão. E também já vi muito cover... um pior que o outro! Aí me deparei com esse menino... gente! Será que ele já voltou? Preciso consultar os meus amiguinhos da Seara! (rs)

Pra quem quiser ver as proezas do garoto (inclusive tocando músicas brasileiras!) o canal do YT tá aqui...


5 comentários:

  1. Toca muito!!! Voz bacana!!! Mas aqueles dedos, aquelas unhas... argh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a voz, a "batida" no violão, o que me impressionou foi o dedinho da mão direita servindo de apoio, quase imóvel. O Nick fazia desse jeito! Acho que vale uma consultinha mais à noite... (rs)

      Excluir
    2. E tem outra: com certeza o garoto nasceu depois de 1974. E como não tem vídeos do Nick tocando...

      Excluir
  2. Caraca... eu sempre admirei quem toca violão como se fosse a coisa mais simples do mundo! Sei não, mas acho que rola uma assistência espiritual ai... kkkk

    Agora duas coisas... precisa ficar encarando o microfone gente?! E doeu minha mão só de ver ele tocar...

    Mas que o cara canta muito, isso ele canta!

    ResponderExcluir