terça-feira, 13 de maio de 2014

Detonando a “lógica” dedutiva



Um cowboy entra num bar e pede um whisky. Quando se acomoda para saborear sua bebida, uma garota senta ao lado dele. Vira-se e pergunta:
- Você é um cowboy de verdade?
Ele responde:
- Bom, passei a minha vida inteira na fazenda, tocando cavalos, remendando cercas e marcando gado. Então, acho que sou sim!
Ela diz:
- Eu sou lésbica. Passo o dia inteiro pensando em mulher. Assim que levanto de manhã, já penso em mulher. Tomo banho, assisto à TV, parece que tudo me faz pensar em mulher.
Um pouco mais tarde, um casal senta ao lado do cowboy e pergunta:
- Você é um cowboy de verdade?
Ele responde:
- Sempre achei que sim, mas acabei de descobrir que sou lésbica.

Tenderam? (rs) E eu conheço tanta gente que raciocina quase sempre dessa forma!


2 comentários: