quarta-feira, 7 de maio de 2014

Judeusofia

Deve ser coisa de vidas passadas, só pode! (rs) Depois de muito tempo preparando umas aulas novas pros meus amiguinhos de branco, resolvi dar uma relaxada no YT. Como “ele” já sabe dos meus gostos, sugeriu uns vídeos do Superstar da “terrinha santa”. Por lá é diferente daqui... não são bandas que se apresentam, e sim cantores. Então, fui ver o carinha mais pontuado da primeira fase e... Jesus! Ou seria melhor dizer Davi? (rs) Que coisa mais linda! Nem se eu encomendasse sairia tão do meu gosto!

Se entendi bem os “pauzinhos”, o nome dele é Avital (até o nome tem charme!). Que figura, que voz, que vontade... e ele escolheu uma música até bem comum... mas, deu uma reinventada, mudou a tonalidade, enfim, ficou um deslumbre! E, pelo que sei, aqueles jurados são bem chatinhos. Entraram lindamente na vibe do delicinha! (rs)

Pena que não tem Papai Noel por aquelas bandas... seria o meu presente perfeito!


5 comentários:

  1. Acho que você julgou com a cabeça de baixo. Me lembrou o André Mans, que prefiro (com a cabeça de cima).

    ResponderExcluir
  2. Que papo "cabeça" esse de vocês! (rs)
    Então... poxa... linda a música hein! Perfeita... não sei, pelo menos para mim, apesar de não haver nenhuma familiaridade com o som, com nada... dá para sentir a música...

    E como a gente vira fã do cara?! kkk

    ResponderExcluir
  3. estou aqui a pensar no q gostei mais ... se da voz, se da canção ou se do bofe! Jesus toma conta ... umidifiquei ... rs

    ai ai! saudades de Ishmael ...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui a pensar (e vai ficar "tocando" na minha cabeça pelo resto do dia):

      - Ê-ê-ê-ishmael!... um democrata cristão...

      Excluir