domingo, 27 de julho de 2014

Conversa de Domingo... Não Apenas

Constatação de uma tarde cinzenta de domingo: eu não consigo ter/manter aquele tipo de conversa, recheada de sacanagens! (rs) Meu amigo, lá de Beraba... “encontrei-o” hoje no FB. Aparentemente ele estava meio “bebinho” (se bem que é apenas uma impressão, rs) e, lá pelas tantas, depois de relembrar nossas “travessuras” dos tempos da pedra lascada, iniciou um papo, digamos mais quente! Minha reação: fiquei sem graça, sem ação, praticamente um noviço de mosteiro beneditino! (kkkkkk). Que coisa!

Na verdade eu já sabia disso, só pude comprovar, pela enésima vez, esse puritanismo discursivo de minha parte. Enfim... nem é isso o que interessa. O mais importante foi que, pelo que entendi, ele tem bem mais vivas certas lembranças; o meu “papel” na vida dele tem mais relevância do que eu poderia supor. É um pouco estranho, mesmo porque eu costumo prestar muita atenção na maneira como ajo com as pessoas. E foi sempre assim. No caso dele, alguma coisa escapou e eu não consegui reter alguma imagem tão consistente como a que ele reteve de mim. Coisas da vida, né... next...

Que dia mais inútil o de hoje! Fiz nada, nem almoçinho! Pra não dizer que não tive alguma atividade, editei esse vídeo do Amir Dadon. Cada vez mais apaixonado por essa voz! A letra... sobre relacionamentos que morrem com o tempo. Simples, simplesmente linda!


Um comentário: