quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marble Sounds



De todas as minhas bandas indie preferidas (muitos dizem que eu tenho um gosto esquisito... prefiro eclético... rs), Marble Sounds, banda belga formada em 2007, tem uma característica interessante: algumas de suas músicas “grudam” de tal forma que, basta ouvir uma vez e passo horas com elas em minha mente. Será que isso se deve à tonalidade quase sempre melancólica de suas letras?

Hoje, “revendo” a sua discografia, foi a vez dessa música (The Little Lows) manifestar o seu caráter super bonder de ser. E nem era assim uma das minhas favoritas! Deve ser o efeito dessa tarde fria e chuvosa aqui em Sampa...


5 comentários:

  1. A definição que eu tenho de música-chiclete tá mais pra Calypso. Mas esta musiquinha de hoje é linda! Álbuns adicionados e tocando na orelhinha, já.

    ResponderExcluir
  2. Adooooro! O legal neles é a sonoridade (meio dream... rs), mas com vocais perfeitos.

    Uma que eu gosto demais é essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=24KnIGEnrEg

    ResponderExcluir
  3. Clipes bonitinhos! Leave a Light On é fofo tb.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de viajar bem cedo... eles tem sido umas das minhas "companhias" ultimamente, The Little Lows, Leave a Light On, A New Breeze e tantas outras são bem bonitas e gostosas de ir ouvindo... e pensando, e dirigindo! :-)

    Abração.

    ResponderExcluir