quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Um Pouco Mais Sobre I Forget...

Depois de ouvir umas trocentas vezes (rs), acho que posso falar um pouco mais dessa beleza produzida por Ben Howard. Com apenas 27 anos, 3 após sua estreia, ele já é um cantor e compositor maduro, a ponto de podermos reconhecer sua “personalidade musical”, mal começam a soar os primeiros acordes de qualquer música desse álbum.

Eu poderia falar sobre a técnica musical que se aprimorou, das letras (esse é um álbum “dor de cotovelo” daqueles! rs) que, simplificadas em sua métrica, ganharam uma profundidade impressionante... ou, talvez, de uma certa semelhança (em espírito apenas) com Jeff Buckley... mas, definitivamente, eu não passaria nem perto da experiência de ouvir suas canções.

PS: Sobre a semelhança com Jeff, espero que seja apenas algo etéreo (rs)... lembrando que ele, infelizmente, desistiu de tudo aos 30 anos de idade...  


2 comentários:

  1. Dor de cotovelo... hummm Me interessou, ehehehe.
    Realmente as músicas que eu ouvi são bem bacanas, dor de cotovelo costuma render ótimos trabalhos né?

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti canções no estilo "dor de cotovelo". Não é atoa q adoro os Bolerões ... rs

    Forget é simlesmente MARAVILHOSO! ... conferindo mais sobre isto ...

    Beijão

    ResponderExcluir