domingo, 16 de novembro de 2014

All The Luck In The World



Tenho sorte com minhas descobertas musicais. Eu conheço vários fóruns de música... 2 me são particularmente caros (rs): um em que se discute sobre música lá da “terrinha santa” e outro sobre música irlandesa. Aliás, tenho um “fraco” (bem dos fortes!) por irlandeses. Não sei o que acontece... vidas passadas? Foi através desse fórum irlandês que eu descobri o Damien Dempsey, talvez a minha maior “paixão recolhida” dos últimos tempos (rs). E hoje surgiu essa banda: All The Luck In The World. Amor à primeira ouvida!

Foi uma dureza conseguir o primeiro (e único) álbum lançado há 3 meses. Não saberia dizer o que me encantou tanto em todas as músicas, uma melhor que a outra. Eles são muito jovens, ainda carentes de técnica, mas, sei lá, adorei tudo! A única coisa, nesse momento, que pode definir o que sinto é: eles me comoveram!

Depois pesquisarei mais e, com certeza, escrevo um post mais abrangente.


3 comentários:

  1. PQP! Maldita memória auditiva… a voz do vocalista… igualzinha a do Fernando! Acho que explica parte da coisa toda...

    ResponderExcluir
  2. sei!!!

    gostei tb mas prefiro seu gosto musical pelos kipás ... rs

    ResponderExcluir