sábado, 22 de novembro de 2014

Beta Radio



Para tudo! Hoje, meio que do nada, fiz a descoberta da década! (rs) Estava conversando (melhor seria dizer tentando conversar, que meu inglês é strikingly poor... rs) no meu fórum de música indie/folk, quando um gringo (pelas minhas observações, ele garantia que seria do meu gosto) me indicou essa banda: Beta Radio (de Wilmington, Carolina do Norte). E lá fui pesquisar pra ver se o carinha conhecia meu estilo musical...

Eu já devo ter usado alguns adjetivos pra classificar algumas descobertas musicais que me agradaram muito... delicinha, lindo, ótimo e por aí. Hoje terei que inaugurar um novo: DESLUMBRANTE! Eles conseguem imprimir uma sonoridade às suas músicas que impressiona! Mistura de folk, country, pop, além de vocais belíssimos, letras que são verdadeiras poesias. Amei de paixão, simplesmente!

PS: Escolhendo as músicas para compor a minha seleção das “favoritas” e... dos 2 álbuns e 3 EP’s, apenas 2 músicas ficaram de fora. Impressionante!


2 comentários:

  1. Deslumbrante mesmo ... vc tem um gosto musical delicinha ...

    ps: o mancebo aí tem jeito q tem o mesmo problema do Luiz ... DEDÃO! kkkk ... pode ser ruim para teclar mas tem mil e uma funcionalidades ... #fato #desses

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bem bacaninha. Quando não é coisa de judeu, Ermão até que acerta...

    (Mas agora estou de Ásgeir Deluxe)

    ResponderExcluir