quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Falta Muito Para a Páscoa?

E chove desde ontem em Sampa. Maravilha! Se bem que pouco irá aliviar a gigantesca draga que nos espera para o próximo ano... será que dormir sem tomar banho é agradável?

E tem gente que enfrenta trânsito, fila, aperto, atraso do cantor (tava assim, meio mocorongo... eu achei! rs), chuva e diz que gostou. Se bem que... Hey Jude, do ladinho do beloved...

E tenho aula na sexta e no sábado. Enroscado com as apresentações aqui. Ando meio down, sem pique, só de imaginar as caras de cuiú daquele bando de... Se bem que, pensando bem... tão bonitinhos, principalmente o pessoal da sexta, que vão direto do trabalho, vestidos de branco (ao menos o jaleco). Como diz um amigo, pode ser fim do dia, cansados de atender, mas sempre passam a imagem que acabaram de sair do banho. Será que no final da aula rola um happy hour?

Vamos ver se, ouvindo a minha seleção de músicas favoritas (seção lenta/meditativa), a coisa anda. Eu já falei que adoro o Sufjan Stevens? Nessa seleção tenho 4 canções dele... menos apenas que o Nick Drake. Olha o nível do gostar! (rs)

The Predatory Wasp of the Palisades Is Out to Get Us… quando as memórias dominam as sensações! Música com cheiro e gosto de passado. Saudade que vai (porque pode ir) além da melancolia...


4 comentários:

  1. Qdo precisar de um assistente para dar atenção aos jovens mancebos de branco pode me contratar viu? rs

    E pare de reclamar da chuva ... por aqui, hoje, tb chevendo ... q blz!!!

    Antes do Coelho vc vai ter q se contentar o Velho de Barbas Brancas ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Trânsito: inexistente. Clélia vazia!
    Fila: inexistente. Pista Premium é outro nível, bebê...
    Hey Jude. Nem gosto tanto (de tanto que já tocou). Minha/nossa é Maybe I'm Amaze (adoro vocais gritados/rasgados... linkin park feelings?)
    O atraso, li, foi pra deixar o povo chegar por causa do trânsito em outros lugares. Até acredito: o cara é um lorde. Ou "Sir".
    Com o maníaco-depressivo do Drake (e afins), que nem competência pra se matar aos 27 anos teve, não vai rolar happy nada. Bem o contrário! (Mas ouvi Pink Moon hoje, em "homenagem" ao falecido...)

    ResponderExcluir
  3. http://papodehomem.com.br/eu-vi-paul-mccartney-de-perto/

    Eu tb!! :-)

    ResponderExcluir
  4. A melancolia veio com a chuva!!!! Entra debaixo dela que passa!rsrrs

    beijos

    ResponderExcluir