terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Às Cegas

A ideia central desse curta (já velhinho, mas bem simpático, rs) é: até que ponto os tais “encontros às cegas” dão certo? Muito provavelmente, dado que as pessoas costumam ter uma imaginação mais fértil do que a realidade costuma mostrar, esse tipo de encontro quase sempre acaba por ser um fiasco. Tá certo, falo apenas por mim, que, inclusive, nunca arrisquei nada nesse estilo de conhecer pessoas. Eu sempre preferi os encontros ao acaso (que não deixam de ser às cegas, só que não planejados) e em alguns (poucos, é verdade) acabei conhecendo (biblicamente falando, ou não... rs) pessoas muito bacanas. Aliás, essa é, de certa forma, a “moral da história” que o filme procura passar. Vale a pena ver, é bem bonitinho!


Um comentário:

  1. Eu ia convidar vcs para virem aqui já q estou em Ap alugado mas ele é muito pequeno e não gostei então se toparem segundo sua agenda podemos tomar um café no Itaú na Sta Efigênia ou outro lugar qualquer dia 27 qualquer hora ... Meu WhatsApp é 31 96259293 ...

    ResponderExcluir