quarta-feira, 29 de julho de 2015

Idan Rafael Haviv



E quando eu penso que conheço todos os príncipes lá da terrinha, me aparece essa deliciosa surpresa! Idan Rafael Haviv - nome duplo (é o primeiro que vejo) - que, além de cantor, compositor e multi-instrumentalista, é também fotógrafo, pintor e poeta, fora ser essa fofura toda. Moisés, toma conta! (rs)

Ele foi descoberto por outro Idan, o Raichel, meu conhecido de anos, fazendo parte da primeira formação da banda que o acompanhava em seu projeto musical. Sua música, a meu ver, é um pouco diferente da que meus outros queridos judeus fazem. Eu diria que é quase um indie, pela suavidade, tanto da melodia, quanto das letras. Aliás, eita povo que escreve bem e de forma tão delicada!

Vai uma amostra dessa lindeza do mundo dos kipás! (rs)


2 comentários:

  1. Pronto! Voltei ... fim de férias ...Juramento: Não morro antes de ir conhecer a terrinha e os moços de Kipás ...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei, tem algo de "mágico" na música deles... tudo parece se encaixar tão perfeitinho, como você bem falou, tem uma delicadeza que encanta!!!

    Falar nisso tava tendo mostra de filme hebraico por SP... ;-)

    Abração.

    ResponderExcluir