quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Bem Que Eu Poderia

Eu poderia falar de Narcos, que me fez não desgrudar do note antes de terminar o último episódio (Zé Padilha é o cara!). Eu poderia falar que ando tão desanimado da vida, que nem mais me entusiasmo com algumas aulas que exploram novos assuntos (cansado de monólogo!). Eu poderia falar que detesto cada vez mais os fins de semana (vida besta!). Eu poderia falar que, ando tão zen, a ponto de nem me incomodar com as incríveis imbecilidades que escuto dos meus amiguinhos do astral (bem provável que tudo termine, de fato, em pó!).

Fico, por enquanto, insistentemente, com o indie/experimental do Peter Broderick. Por enquanto...


4 comentários:

  1. 'bora pegar uma praia? Quero te ver de sunguinha.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Eduardo e seu sarcasmo ...
    Com certeza tudo terminará em pó ... terminará ... enquanto isto o q conta é viver ...

    ResponderExcluir